Meu Malvado Favorito 3: A Nova Aventura de Gru e os Minions

Se você é fã de animações divertidas, com personagens carismáticos e muita diversão, com certeza já deve ter assistido ou ouvido falar de Meu Malvado Favorito. A série, que teve início em 2010, segue as aventuras do vilão Gru e seus ajudantes amarelos, os Minions.

Em Meu Malvado Favorito 3, os personagens retornam em uma nova história cheia de novidades. Dessa vez, o foco é em Gru, que acaba descobrindo que tem um irmão gêmeo – o charmoso Dru. Os dois têm personalidades bem diferentes, mas ambos compartilham uma mesma paixão: causar caos e destruição.

Ao mesmo tempo, os amados Minions estão passando por uma fase de insatisfação. Cansados das desventuras de Gru no mundo do crime, eles decidem seguir seu próprio caminho e arrumar um novo chefe. A busca os leva a se juntarem a um grupo de vilões, liderado pela misteriosa Balthazar Bratt.

Com um enredo repleto de reviravoltas e situações hilárias, Meu Malvado Favorito 3 é diversão garantida para toda a família. A animação conta com a direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, que já trabalharam em edições anteriores da série.

Além de trazer de volta os personagens já conhecidos dos fãs, como Agnes, Margo e Edith, o filme também apresenta novos rostos. O destaque vai para Dru, irmão de Gru que promete roubar a cena com sua personalidade extravagante e muitas surpresas.

Outra novidade importante é a participação de Balthazar Bratt, o vilão da vez. Inspirado nos personagens de programas de TV nos anos 80, ele é cheio de estilo e tem um visual marcante. Interpretado por Trey Parker, o personagem é um dos grandes destaques de Meu Malvado Favorito 3.

A trilha sonora do filme também é um ponto alto. Além de contar com músicas originais compostas por Pharrell Williams, o longa traz hits de grandes artistas como Michael Jackson e Madonna, que ajudam a dar o tom das cenas e garantem ainda mais diversão.

Com todo esse elenco de peso, não é de se surpreender que Meu Malvado Favorito 3 tenha sido um sucesso de bilheteria. Lançado em 2017, o filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo, mostrando que os personagens ainda têm muito a oferecer aos fãs.

Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, pode preparar a pipoca e se preparar para muitas risadas. Com uma história empolgante, personagens marcantes e muito humor, o filme é diversão garantida para toda a família. Não perca!