O Palmeiras dominou a partida contra o Botafogo-PB e venceu por 3 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e teve um público de mais de 20 mil espectadores. Os gols foram marcados por Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Desde o início do jogo, o time paulista mostrou superioridade em relação ao adversário. Com uma boa movimentação no meio-campo, o Palmeiras criou várias oportunidades de gol e pressionou a defesa do Botafogo-PB.

O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma jogada ensaiada de cobrança de falta. Felipe Melo subiu mais alto e cabeceou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro do time paraibano.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras continuou no ataque e conseguiu ampliar o resultado no segundo tempo. Aos 10 minutos, Gustavo Scarpa acertou um belo chute de fora da área e marcou o segundo gol do Verdão.

O Botafogo-PB tentou reagir e criou algumas oportunidades de gol, mas esbarrou na boa atuação da defesa palmeirense. O terceiro e último gol do jogo saiu aos 36 minutos do segundo tempo, com Raphael Veiga, que aproveitou uma sobra na área e chutou forte para o gol.

Com a vitória, o Palmeiras garantiu a vantagem para o jogo de volta, que acontecerá em João Pessoa. O time paulista pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Os melhores momentos da partida mostraram a superioridade do Palmeiras, que criou mais chances de gol e dominou as ações ofensivas durante todo o jogo. O Botafogo-PB, por sua vez, teve uma atuação discreta e não conseguiu ameaçar a defesa palmeirense.

Em resumo, o Palmeiras venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil. A superioridade do time paulista ficou evidente durante toda a partida, e os gols de Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga garantiram a vantagem para o jogo de volta. Agora, o Verdão espera confirmar a classificação para a próxima fase da competição.