O filme Malvado Favorito 2 é uma das continuação de um dos filmes de animação mais populares dos últimos tempos. O longa-metragem, produzido pelo estúdio Illumination Entertainment, leva a assinatura do diretor Pierre Coffin e conta com a participação de um elenco de vozes muito talentoso.

Na sequência, a divertida família de minions amarelos, liderada pelo simpático Gru, se mete em uma nova aventura. Depois de deixar para trás o mundo do crime, Gru se dedica a viver uma vida pacífica ao lado de suas filhas. Mas tudo muda quando ele é recrutado pela Liga Anti-Vilões. Agora, ele terá que unir forças com a agente Lucy para combater um novo vilão, que ameaça a paz do mundo.

A trama de Malvado Favorito 2 é envolvente e emocionante, e consegue manter o mesmo nível de qualidade do primeiro filme. A animação é incrível, com traços detalhados e uma paleta de cores muito bem escolhida. A sensação é de estar assistindo a um filme de animação em 3D, mesmo quando se assiste a um filme comum.

Mas, sem dúvida, o grande destaque do filme são os personagens. Gru é uma figura já conhecida do público, mas sua interação com a agente Lucy, uma personagem introduzida na sequência, é fascinante. Lucy é uma figura forte e decidida, mas também muito divertida, o que faz com que o público se identifique com ela imediatamente.

Os minions, claro, são a grande atração da franquia Malvado Favorito. No segundo filme, eles ganham ainda mais espaço e contam com cenas muito engraçadas e situações inesperadas. Os pequenos seres amarelos são responsáveis por boa parte das piadas do filme, o que faz com que o público não pare de rir do começo ao fim.

Malvado Favorito 2 é um filme divertido e emocionante, que agrada a todas as idades. A animação é de alta qualidade e os personagens são apaixonantes. Sem dúvida, uma das melhores sequências de filmes de animação dos últimos anos, que não pode ser deixada de lado por nenhum fã do gênero.

Em resumo, Malvado Favorito 2 é uma obra-prima da animação, que mistura comédia, ação e aventura de uma forma única. É um filme que pode ser assistido por toda a família, independentemente da idade, e que certamente vai deixar todo mundo com um sorriso no rosto. Não perca a chance de acompanhar essa divertida história e se apaixonar pelos adoráveis minions.