Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação lançado em 2013 pela Universal Pictures. A continuação do sucesso de bilheteria Meu Malvado Favorito (2010) volta a trazer o ex-vilão Gru, agora transformado em um dedicado pai e empresário de geleias com suas fiéis assistentes amarelas, os Minions.

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para ajudar a combater outro vilão ainda mais perigoso que ele, o Eduardo, que Gru descobre ser seu irmão gêmeo perdido. No filme, Gru precisa lidar com o desafio de ser um pai solteiro, enquanto tenta salvar o mundo de um perigo iminente.

Entre os personagens também estão Lucy Wilde, uma agente da Liga Anti-Vilões, e as três filhas adotivas de Gru: Margo, Edith e Agnes. Além disso, o filme traz os Minions em uma trama paralela, onde eles se envolvem em muitas trapalhadas com o objetivo de encontrar um novo mestre após a saída de Gru do mundo do crime.

O filme Meu Malvado Favorito 2 conquistou uma legião de fãs pelo mundo com sua trama divertida e personagens cativantes. Além disso, o filme traz cenas emocionantes que mostram os laços familiares e de amizade entre os personagens.

Algo que não pode passar despercebido são as curiosidades do filme. Por exemplo, os diretores colocaram um easter egg em uma das cenas, onde podemos ver os Minions fazendo uma referência ao filme clássico de terror O Iluminado. Além disso, o filme conta com uma trilha sonora incrível, que inclui músicas como Happy de Pharrell Williams.

Se você quer assistir Meu Malvado Favorito 2 com a melhor qualidade possível, não deixe de buscar por Torrent Bluray 1080p. Este formato garante uma imagem e som incríveis, que vão te transportar para o mundo mágico e divertido dos Minions e seus amigos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme imperdível para fãs de animação. Com uma trama envolvente, personagens carismáticos e muitas curiosidades, este filme é diversão garantida para toda a família. Não perca a oportunidade de assistir em Torrent Bluray 1080p e se encantar com essa obra-prima da sétima arte.